quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amor ao snooker

Não é surpresa que o snooker seja conhecido há tantos anos, mas o quão conhecido é como um esporte e quantos o encaram como tal?

Aproveito este momento para destacar a importância do AMOR ao snooker, do carinho, bom tratamento e valor dado ao esporte, papel esse exercido por poucos. Deixo aqui meus cumprimentos a todos que amam este esporte e o levam a sério, porque são estas pessoas que um dia podem fazer o snooker ser aceito em território nacional.


Nesta foto estão Itiro(71 anos), à esquerda, jogador do Primeiro de Maio Futebol Clube, amante de sinuca, dedicado ao esporte e um dos que mais o levam a sério, dos jogadores que conheço. Ao meio, Igor Figueiredo(34 anos), vice-campeão mundial do "IBSF World Championship 2009", brasileiro melhor colocado do ranking mundial da história, praticante de sinuca desde os 5 anos, tetra-campeão brasileiro. À direita, Gabriel(18 anos), quem vos escreve neste blog, praticante aficcionado de snooker há um ano.

Três pessoas dentre várias que poderia citar aqui que encaram a sinuca como esporte e se dedicam em prol da mesma.Se cada um fizer sua parte, um dia levaremos o snooker ao patamar que sempre sonhamos. Basta dedicação, esforço e amor ao esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário