domingo, 6 de maio de 2012

Gabriel Gama - tacada de 62 pontos na Regra Inglesa

Pessoal, antes de mais nada gostaria de pedir desculpas, novamente, pelo Snookando ter ficado tanto tempo sem postagens. A vida andou corrida nos últimos tempos, trabalho, faculdade e tudo o mais, ficou difícil encontrar tempo suficiente para elaborar as postagens. Mas agora estamos de volta! Para quem me conhece, sabe que tenho 18 anos e muito amor pelo snooker, e o quanto venho me dedicando desde que peguei num taco pela primeira vez, exatamente 12 meses atrás, lá no Primeiro de Maio Futebol Clube, onde tive a ajuda de inúmeras pessoas que me passaram conhecimento e técnica sobre o jogo. A essas pessoas, fica aqui meu agradecimento. Hoje estou mais empolgado do que nunca com a sinuca, mas como alguns sabem, tive alguns problemas com algumas pessoas no local em que treino. Ideias que divergem, opiniões opostas e infelizmente alguns desentendimentos que atrapalharam tanto o meu crescimento no esporte quanto o rendimento destas mesmas pessoas com as quais me desentendi. Enfim, decidi, com a ajuda de algumas pessoas, começar a divulgar meu próprio jogo, para que o mesmo possa ser valorizado por tantos outros que sei o quanto amam o snooker e valorizam dedicação e persistência, características que acredito ter de sobra. Acho que não há maneira melhor de divulgar nossas próprias paixões do que mostrar alguns resultados delas somadas à nossa própria dedicação. Segue um vídeo que gravei alguns dias atrás, quando estava executando minha rotina de treinamento. Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário